IMPORTANTE: nosso Whatsapp mudou. O novo número é (21) 97289-7243.

Coronavírus e a vacinação em casa

Beep e Coronavírus

A sua segurança e a da nossa equipe são a nossa prioridade.

Adotamos um protocolo especial para nossos atendimentos, baseado nas recomendações oficiais do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, além do nosso time de infectologistas, Dr. Edimilson Migowski e Dra. Cristiana Meirelles.

padrão beep

Nosso padrão de atendimento

Carros Beep

Os carros da Beep são diariamente limpos e os profissionais utilizam álcool em gel ao longo do dia.

Equipamento de proteção

Temos equipamentos de proteção individual, como máscara e protetor para os pés, ambos descartáveis, que são colocados antes de entrar na sua casa.

Segurança

Nossa equipe precisa entrar no domicílio para preparar a vacina com segurança (hall de elevador, varanda etc. não são opções). As câmaras frias também não podem ficar do lado de fora e precisam estar ligadas durante o atendimento, por isso é necessário que ceda uma tomada próxima à entrada de casa. Os equipamentos de trabalho são higienizados diariamente com álcool 70% (canetas, bolsa, caixa térmica e câmara fria portátil).

padrão beep

Nosso padrão de atendimento

Carros Beep

Neste momento a equipe não está utilizando transporte público para se deslocar até a Beep, no intuito de evitar as aglomerações. Os carros da Beep são diariamente limpos e os profissionais utilizam álcool em gel ao longo do dia.

Equipamento de proteção

Temos equipamentos de proteção individual, como máscara N95 e protetor descartável para os pés, que são colocados antes de entrar na sua casa.

Segurança

Nossa equipe precisa entrar no domicílio para preparar a vacina com segurança (hall de elevador, varanda etc. não são opções). As câmaras frias também não podem ficar do lado de fora e precisam estar ligadas durante o atendimento, então ceda uma tomada próxima à entrada de casa. Os equipamentos de trabalho são higienizados diariamente com álcool 70% (canetas, bolsa, caixa térmica e câmara fria portátil).

Durante o atendimento

A equipe é orientada a lavar as mãos, com kit de higiene próprio, assim que entra na casa do cliente, antes de tocar em qualquer superfície. Após isso, os materiais são preparados e higienizados com álcool 70%. As mãos são lavadas mais uma vez, para o uso de luvas descartáveis e a aplicação da(s) vacina(s). Por fim, as mãos são novamente higienizadas com álcool 70%.

Espaço

A profissional precisa de uma superfície para o manuseio dos materiais necessários para o preparo e aplicação da vacina. Reserve uma mesa ou bancada para ela.

Jalecos

Os jalecos são individuais e transportados dentro da bolsa de atendimento. O uso de avental descartável é recomendado somente para proteção de profissionais de saúde que lidam diretamente com pacientes isolados ou contaminados, em CTIs e hospitais, por esse motivo não é uma medida adotada por nós.


Resíduos

O resíduo gerado é descartado em recipiente rígido específico e levado com a profissional.

Esperamos contar com o entendimento de que, para a sua segurança, esse protocolo não poderá ser alterado. Caso não concorde, você poderá fazer o cancelamento sem qualquer custo ou remarcar para após o período dessa crise. Fique em casa e se cuide!

DOWNLOADS

Para imprimir: espalhe informação

Ter a informação correta é muito importante neste momento de pandemia. Preparamos alguns materiais para você imprimir em casa e espalhar pelo seu condomínio ou prédio.


Dicas para receber delivery

 

Baixe aqui

Cuidados com animais de estimação

 

Baixe aqui

Lista de colaboração aos idosos

 

Baixe aqui

Guia para lavar as mãos corretamente

 

Baixe aqui

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ:28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
CRM 25419/DF
CRM 197847/SP

Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442

(2ª a 6ª das 08h às 19h,
sábado e domingo das 08h às 17h)

Acompanhe a Beep!

Baixe agora o nosso App