CONHEÇA A BEEP
Cuidado e carinho humano no conforto do seu lar
Você não precisa mais sair de casa para fazer exame laboratorial ou tomar uma vacina. Vamos até você, sem taxa domiciliar. Baixe o app e agende uma visita.
CONHEÇA A BEEP
Cuidado e carinho humano no conforto do seu lar
Você não precisa mais sair de casa para fazer exame laboratorial ou tomar uma vacina. Vamos até você, sem taxa domiciliar. Baixe o app e agende uma visita.
CONHEÇA A BEEP
Cuidado e carinho humano no conforto do seu lar
Você não precisa mais sair de casa para fazer exame laboratorial ou tomar uma vacina. Vamos até você, sem taxa domiciliar. Baixe o app e agende uma visita.
Como agendar seu atendimento em 3 minutos
1º - Baixe o app
Você vai achá-lo na App Store (iOS) e no Google Play (Android). Cadastre-se e selecione as vacinas ou exames desejados.
2. Escolha o tipo de serviço
Particular ou plano de saúde.
3. Agende o atendimento
Escolha o melhor dia e horário para a nossa visita.
4. A Beep vai até você
Nossa equipe é responsável por todo o deslocamento e material necessário para o atendimento. Você só precisa aguardar 😉
Enquanto nos outros laboratórios você:
- Precisa sair de casa;
- Espera na fila para ser atendido;
- Aguarda enquanto conferem os seus documentos para enfim fazer os exames.
Na Beep você:
- Agenda o atendimento em até 3 minutos pelo aplicativo no celular;
- É atendido na sua casa no horário escolhido;
- Agenda pelo plano de saúde.
Enquanto nos outros laboratórios você:
- Precisa sair de casa;
- Espera na fila para ser atendido;
- Aguarda enquanto conferem os seus documentos para enfim fazer os exames.
- Agenda o atendimento em até 3 minutos pelo aplicativo no celular;
- É atendido na sua casa no horário escolhido;
- Agenda pelo plano de saúde.
Faça parte da revolução da experiência em serviços de saúde
Temos muito orgulho de sermos a maior empresa de saúde em domicílio do Brasil. Somos mais de 1.000 profissionais focados em entregar a melhor experiência em serviços de saúde para você!
Parceria com mais de 40 planos de saúde
Confira a cobertura por região e clique para saber os produtos aceitos por cada plano. Não encontrou o seu? Não se preocupe: estamos ampliando nossa parceria com outros planos de saúde para que você continue recebendo o melhor atendimento possível!
Exames laboratoriais
JEITINHO BEEP
Conheça o Beep Scan
Fazer exame agora ficou muito mais fácil! O Beep Scan é uma ferramenta especial que ajuda a localizar as veias com maior precisão na hora da coleta.
JEITINHO BEEP
Conheça o Beep Scan
Fazer exame agora ficou muito mais fácil! O Beep Scan é uma ferramenta especial que ajuda a localizar as veias com maior precisão na hora da coleta.
JEITINHO BEEP
Conheça o Beep Scan
Fazer exame agora ficou muito mais fácil! O Beep Scan é uma ferramenta especial que ajuda a localizar as veias com maior precisão na hora da coleta.
Cuidado nos mínimos detalhes
Diferenciais para aliviar a sensação da picada
PikLucSuas pontinhas, em contato com a pele do bebê, disfarçam a sensação da picada.
BuzzyUne vibração + bolsa de gelo e é colocado na região da picada por alguns segundos, antes e após a aplicação.
Gelinho BeepUm mimo para oferecer alívio na região após a aplicação da vacina.
PikLucSuas pontinhas, em contato com a pele do bebê, disfarçam a sensação da picada.
BuzzyUne vibração + bolsa de gelo e é colocado na região da picada por alguns segundos, antes e após a aplicação.
Gelinho BeepUm mimo para oferecer alívio na região após a aplicação da vacina.
PikLucSuas pontinhas, em contato com a pele do bebê, disfarçam a sensação da picada.
BuzzyUne vibração + bolsa de gelo e é colocado na região da picada por alguns segundos, antes e após a aplicação.
Gelinho BeepUm mimo para oferecer alívio na região após a aplicação da vacina.
Cadeia de frio Beep
Segurança por todo o caminho. Temperatura monitorada do fabricante até a aplicação.
1. Distribuição profissional
Utilizamos a Oncoprod, que faz parte do Grupo Santa Cruz - maior holding distribuidora de medicamentos do país.
2. Estoque seguro
Armazenamos nossas vacinas com temperatura monitorada e gerador de energia para eventualidades.
3. Transporte adequado
Câmaras frias portáteis registradas na Anvisa e com monitoramento constante da temperatura.
4. Veículos próprios
Para garantir a segurança completa, é neste carro que a nossa equipe chega na casa do cliente com todos os materiais necessários.
Cadeia de frio Beep
Segurança por todo o caminho. Temperatura monitorada do fabricante até a aplicação.
1. Distribuição profissional
Utilizamos a Oncoprod, que faz parte do Grupo Santa Cruz - maior holding distribuidora de medicamentos do país.
2. Estoque seguro
Armazenamos nossas vacinas com temperatura monitorada e gerador de energia para eventualidades.
3. Transporte adequado
Câmaras frias portáteis registradas na Anvisa e com monitoramento constante da temperatura.
4. Veículos próprios
Para garantir a segurança completa, é neste carro que a nossa equipe chega na casa do cliente com todos os materiais necessários.
Avalie a sua Caderneta de Vacinação
Conte com o nosso serviço gratuito de Avaliação Online de Caderneta. A nossa equipe altamente especializada te ajuda a descobrir se as vacinas estão em dia.
Avalie a sua Caderneta de Vacinação
Conte com o nosso serviço gratuito de Avaliação Online de Caderneta. A nossa equipe altamente especializada te ajuda a descobrir se as vacinas estão em dia.
Blog e notícias
Leia os nossos posts sobre doenças, exames, vacinas e muito mais. Acesse!
Blog e notícias
Leia os nossos posts sobre doenças, exames, vacinas e muito mais. Acesse!
Dúvidas frequentes
O nosso serviço de exames laboratoriais e vacinas em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.
Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.
- Faça o seu cadastro;
- Selecione o serviço (exame ou vacina);
- Escolha o melhor dia e horário;
- Pronto! Nós iremos até a sua casa.
Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).
Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.
O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros).
Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.
Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.
Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.
Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.
Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.
Neste momento, é possível pagar apenas à vista utilizando o PIX no app.
Confira a lista de planos que aceitam a Beep no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Se o seu plano ainda não aceita a Beep, fale com a sua corretora de saúde! Em breve teremos novos planos.
- Selecione o serviço (exame ou vacina), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
- Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
- Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);
- Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
- Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde;
- Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.
Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.
Temos algumas opções de desconto:
- Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
- Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
- Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais ou vacinas;
- Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
- Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais para saber em primeira mão.
Você pode reagendar pelo nosso aplicativo, entrando em contato com a Central de Relacionamento ou WhatsApp.
Sugerimos, se possível, que você reagende pelo aplicativo ou pela Central de Relacionamento o quanto antes, para que dê tempo de outro paciente utilizar o horário que não lhe atende mais.
Os reagendamentos continuam sendo gratuitos.
A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.
No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de Relacionamento.
Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.
Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.
Se o pagamento foi via PIX, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.
Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar em uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.
Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.
O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).
A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.
No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).
Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.
A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.
Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. 7 dias depois do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses.
Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.
O laudo médico será enviado com o nome de apenas um dos médicos.
Após a confirmação de agendamento, o endereço não poderá ser alterado.
Após a confirmação de pagamento, não é possível aplicar o desconto.
Os resultados dos exames ficam disponíveis somente no app. Baixe agora.
Dúvidas frequentes
O nosso serviço de exames laboratoriais e vacinas em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.
Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.
- Faça o seu cadastro;
- Selecione o serviço (exame ou vacina);
- Escolha o melhor dia e horário;
- Pronto! Nós iremos até a sua casa.
Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).
Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.
O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros).
Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.
Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.
Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.
Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.
Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.
Neste momento, é possível pagar apenas à vista utilizando o PIX no app.
Confira a lista de planos que aceitam a Beep no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Se o seu plano ainda não aceita a Beep, fale com a sua corretora de saúde! Em breve teremos novos planos.
- Selecione o serviço (exame ou vacina), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
- Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
- Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);
- Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
- Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde;
- Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.
Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.
Temos algumas opções de desconto:
- Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
- Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
- Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais ou vacinas;
- Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
- Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais para saber em primeira mão.
Você pode reagendar pelo nosso aplicativo ou entrando em contato com a Central de Relacionamento.
Sugerimos, se possível, que você reagende pelo aplicativo ou pela Central de Relacionamento o quanto antes, para que dê tempo de outro paciente utilizar o horário que não lhe atende mais.
Queremos lembrar que reagendamentos particulares feitos em menos de 2 dias antes do atendimento acarretam em uma taxa de R$ 50. Nada é mais chato que pagar taxas desnecessárias, não é?
Os reagendamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, reagendamentos particulares feitos em menos de 2 dias antes do atendimento acarretam em uma taxa de R$ 50.
A cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep.
A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.
No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de Relacionamento.
Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.
Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.
Se o pagamento foi via PIX, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.
Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar em uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.
Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.
O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).
A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.
No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).
Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.
A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.
Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. 7 dias depois do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses.
Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.
Como é feito o transporte e quem vai até você
Usamos a tecnologia a nosso favor!
As vacinas, que ficam estocadas nos nossos Centros de Distribuição em Câmaras Frias fixas Indrel®, são transportadas até a sua casa em Câmaras Frias portáteis – que são monitoradas ao longo do percurso garantindo a temperatura ideal de segurança.
Fique por dentro
Você pode acompanhar o nosso trajeto até a sua casa pelo seu celular.
Segurança até você
Nossos motoristas e a equipe de enfermagem são responsáveis por todo o processo no caminho até você.
Nossos fornecedores
Trabalhamos com os melhores fabricantes de vacinas do mercado.
Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
WhatsApp:
21 99548-1544 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)
Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)
Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
WhatsApp:
21 99548-1544 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)
Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)
Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app
Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
WhatsApp:
21 99548-1544 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)
Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)
Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app
Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app
Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br