Pontos importantes para o seu atendimento

1

Nossa equipe precisa entrar na sua casa para preparar a aplicação da vacina ou coletar o exame com segurança. O atendimento não pode ser realizado em outros locais, como hall de elevador, varanda etc.

2

Para agendamentos de vacinas, tenha a caderneta de vacinação em mãos. Além disso, nossas câmaras frias não podem ser deixadas do lado de fora da residência. Antes de entrar, as rodas são higienizadas com álcool 70% e basta ceder uma tomada próxima à entrada da casa.

3

Nosso time utiliza EPIs, como propés (protetor descartável para os pés), que são colocados antes de entrar na sua casa para garantir uma maior segurança no atendimento. Por isso, se você tiver um pet, é bom ficar de olho para ele não se assustar, ok? ;)

4

Os jalecos são de uso individual e transportados dentro da bolsa de atendimento. O uso de jaleco descartável é recomendado somente para proteção de profissionais de saúde em contato com pacientes isolados ou contaminados pelo coronavírus.

5

Nossos equipamentos de trabalho são higienizados diariamente com álcool 70% (canetas, bolsa, caixa térmica e câmara fria portátil).

6

A equipe é orientada a realizar a higienização das mãos com álcool 70% assim que entra na casa do cliente e durante todo o atendimento, com kit de higienização próprio. Isso é feito antes de tocar em qualquer superfície, após o preparo dos materiais, antes de colocar as luvas para aplicação da(s) vacina(s) ou coleta do(s) exame(s) e ao término do procedimento.