Nesta quarta-feira o nosso CEO, Vander Corteze, concedeu entrevistas para diversos espaços respeitados da imprensa nacional. A Beep Saúde foi assunto na revista Forbes, Exame, InfoMoney, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, nos jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e nos portais Startups, Brazil Journal e NeoFeed.
As matérias marcam a avaliação da empresa em 670 milhões de reais e a captação de 110 milhões liderada pelo fundo norte-americano Valor Capital Group, investidor de empresas como Loft e Gympass no Brasil. A negociação contou também com a participação da DNA Capital, Bradesco e Endeavor Catalyst, além de investidores-anjo, como David Velez, fundador e CEO do Nubank. Esse processo fez parte de uma rodada de investimento série B, quando uma startup já alcançou um patamar de referência e solidez no mercado.
Desde 2016 a healthtech oferece serviço diferenciado de vacinação domiciliar, iniciando a oferta de exames em casa a partir de 2020. Porém, no último ano, houve um crescente interesse de clientes e de investidores.

“A Beep tem potencial de provocar uma mudança estrutural no mercado da saúde no Brasil.”

Michael Nicklas, sócio do Valor Capital, em entrevista ao NeoFeed


Em entrevista à Forbes, Vander comentou que “os recursos [do aporte] vão ser majoritariamente utilizados para crescer em um novo mercado, que é o laboratorial”. Ele também reafirmou o compromisso da Beep em continuar se destacando como uma experiência única de atendimento domiciliar no segmento de vacinação em casa.
As matérias também abordam a idealização e construção da marca e contam como uma outra gigante de tecnologia foi a inspiração para o nosso CEO. Ele afirma que não queria criar apenas um Uber da saúde, ou seja, um transporte de vacinas até a casa do cliente, mas sim uma Amazon do setor.

“Eu não conseguiria entregar o nível de excelência no serviço de saúde caso o profissional não fosse inteiramente exclusivo da Beep, treinado por nós.”

Vander Corteze, na Forbes


Todas as solicitações de serviços são feitas diretamente pelo nosso aplicativo. O objetivo de Corteze é transformar a empresa em uma referência em serviços de saúde, aliando tecnologia, praticidade, comodidade e carinho humano. Quando alguém precisar fazer um exame, agendar uma vacina ou, no futuro, precisar de um medicamento, a ideia é pensar: “Vou fazer um Beep!”.
Atualmente presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Paraná, o objetivo da empresa é investir prioritariamente na expansão de seu portfólio e de suas áreas de atuação. A Beep conta hoje com 500 colaboradores e a meta é fechar o ano de 2021 com 1 mil Beepers. No momento temos cerca de 300 vagas abertas. Confira aqui!
Se quiser conhecer um pouco mais sobre a nossa história, clique nos links e leia tudo sobre o #FogueteBeep que só voa cada vez mais longe. Afinal, como o nosso CEO gosta de dizer – e os Beepers adotaram internamente -, “foguete não tem ré”!
Forbes: http://bit.ly/ForbesBeep
O Globo: http://bit.ly/matériaBeep
Estadão | O Estado de S. Paulo: http://bit.ly/BeepEstadão
Exame: http://bit.ly/ExameBeep
Infomoney: http://bit.ly/InfoMoneyBeep
Pequenas Empresas, Grandes Negócios: http://bit.ly/PEGNBeepSaude
Folha de SP: http://bit.ly/FolhaDeSPauloBeep
Startups: http://bit.ly/StartupsBeep
Brazil Journal: http://bit.ly/BrazilJournalBeep
NeoFeed: http://bit.ly/NeofeedBeep
Se você curtiu esse post, compartilhe! ? Fique por dentro dos nossos conteúdos seguindo a Beep Saúde no InstagramFacebook e Twitter. Ah! E se quiser entrar na #OndaVerde, estamos com várias vagas abertas.