Use seu plano de saúde para fazer exames em casa

Mais praticidade e conforto para você

Agende aqui

Confira os planos de saúde aceitos

A Beep tem parceria com + de 40 planos!

Confira a cobertura

Verifique a cobertura do seu plano de saúde antes do agendamento

Envie os documentos

Tenha em mãos um documento oficial, o pedido médico e a carteirinha do plano

Agende a visita

Escolha o melhor dia
e horário para você

Dúvidas frequentes

Quais são as áreas de atendimento?

O nosso serviço de exames laboratoriais, vacinas e infusões em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.

Como agendar?

Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.

  • Faça o seu cadastro;
  • Selecione o serviço (exame, vacina ou infusão);
  • Escolha o melhor dia e horário;
  • Pronto! Nós iremos até a sua casa.

 
Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).

Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano de saúde, o pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano.

Quais são os preços?

Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). 

Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.

Para onde devo enviar o comprovante de pagamento do Pix?

Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.

O que acontece quando acaba o tempo de fazer o PIX? Como devo proceder?

Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.

Como eu sei que meu agendamento feito pelo PIX está confirmado?

Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.

Vocês parcelam? Em quantas vezes?

Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.

Quais planos de saúde a Beep aceita?

Confira a lista de planos que a Beep aceita no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde.
Se a Beep ainda não aceita o seu plano, não se preocupe! Estamos em constante expansão de cobertura. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Como eu agendo um exame, vacina ou infusão com meu plano de saúde?

  • Selecione o serviço (exame, vacina ou infusão), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
  • Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
  • Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);,
  • Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
  • Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado para autorização junto ao seu plano de saúde;
  • Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.

    Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.

Tem código para agendar?

  • Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
  • Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
  • Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais, vacinas ou infusões;
  • Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
  • Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais e ative as notificações do nosso app para saber em primeira mão.

Até quando posso reagendar?

Você pode reagendar pelo nosso aplicativo ou entrando em contato com a Central de Relacionamento.

Existe taxa de reagendamento?

Os reagendamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, reagendamentos particulares feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar uma taxa de R$ 50.
A cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep.

Tem como antecipar o atendimento?

A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.
No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de
Relacionamento.

Tem como separar as vacinas de um pacote para aplicação em datas diferentes?

Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.

Como funcionam os cancelamentos?

Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.
 
Se o pagamento foi via Pix, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.
 
Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.

Como funcionam os estornos?

Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.
O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2
faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).

Como recebo a Nota Fiscal?

A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.

Como altero a Nota Fiscal?

No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).
 
Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.

A Beep tem cashback?

A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.

Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. Depois de 7 dias do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses. 

Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.

É possível emitir laudo com o nome e o registro CRM de mais de um médico?

O laudo médico será enviado com o nome de apenas um dos médicos.

O endereço pode ser alterado após a confirmação de agendamento?

Após a confirmação de agendamento, o endereço não poderá ser alterado.

É possível incluir um código de desconto após concluir a compra?

Após a confirmação de pagamento, não é possível aplicar o desconto.

Posso ver os resultados dos exames pelo site?

Os resultados dos exames ficam disponíveis somente no app. Baixe agora.

Pensou em saúde,
pensou em Beep!

Baixe o app e agende pelo celular as melhores experiências em serviços de saúde.