Imunoglobulinas

Beyfortus

Nova defesa contra bronquiolite

50 mg: para bebês com menos de 5 kg |
100 mg: para bebês a partir de 5 kg

Imunoglobulinas

Beyfortus

Nova defesa contra bronquiolite

50 mg: para bebês com menos de 5 kg | 100 mg: para bebês a partir de 5 kg

Vacinas e imunoglobulinas

Beyfortus

Nova defesa contra bronquiolite

50 mg: para bebês com menos de 5 kg | 100 mg: para bebês a partir de 5 kg

O que é Beyfortus (nirsevimabe)?

O imunizante Beyfortus® (nirsevimabe) é um anticorpo monoclonal, destinado à prevenção do vírus sincicial respiratório (VSR) e suas complicações para bebês de até 2 anos de idade, como bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.

Onde pode ser encontrada?

O imunizante Beyfortus pode ser encontrado na Beep, com atendimento domiciliar, e nas clínicas privadas de vacinação.

Quais doenças previne?

Bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior causadas pelo VSR.

Como é aplicado?

Via intramuscular.

Dose de 50 mg para bebês com menos de 5 kg.
Dose de 100 mg para bebês a partir de 5 kg.

Indicações

  1. Recém-nascidos;
  2. Crianças menores de 2 anos que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, que pode incluir, mas não se limita a crianças com: 
  • Doença pulmonar crônica da prematuridade (DPC)
  • Doença cardíaca congênita hemodinamicamente significativa (DCC)
  • Imunocomprometidos
  • Síndrome de Down
  • Fibrose cística
  • Doença neuromuscular
  • Anomalias congênitas das vias aéreas

Contraindicações

Contraindicado a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do imunizante, incluindo toxoide diftérico.

O que é Beyfortus? (nirsevimabe)

O imunizante Beyfortus® (nirsevimabe) é um anticorpo monoclonal, destinado à prevenção do vírus sincicial respiratório (VSR) e suas complicações para bebês de até 2 anos de idade, como bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.

Onde pode ser encontrado?

O imunizante Beyfortus pode ser encontrado na Beep, com atendimento domiciliar, e nas clínicas privadas de vacinação.

Quais doenças previne?

Bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.

Como é aplicado?

Via intramuscular.

Dose de 50 mg para bebês com menos de 5 kg.
Dose de 100 mg para bebês a partir de 5 kg.

Indicações

  1. Recém-nascidos;
  2. Crianças menores de 2 anos que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, que pode incluir, mas não se limita a crianças com:
  • Doença pulmonar crônica da prematuridade (DPC)
  • Doença cardíaca congênita hemodinamicamente significativa (DCC)
  • Imunocomprometidos
  • Síndrome de Down
  • Fibrose cística
  • Doença neuromuscular
  • Anomalias congênitas das vias aéreas

 

Contraindicações

Contraindicada a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do imunizante.

O que é Beyfortus? (nirsevimabe)

O imunizante Beyfortus® (nirsevimabe) é um anticorpo monoclonal, destinado à prevenção do vírus sincicial respiratório (VSR) e suas complicações para bebês de até 2 anos de idade, como bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.

Onde pode ser encontrado?

O imunizante Beyfortus pode ser encontrado na Beep, com atendimento domiciliar, e nas clínicas privadas de vacinação.

Quais doenças previne?

Bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.

Como é aplicado?

Via intramuscular.

Dose de 50 mg para bebês com menos de 5 kg.
Dose de 100 mg para bebês a partir de 5 kg.

Indicações

  1. Recém-nascidos;
  2. Crianças menores de 2 anos que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, que pode incluir, mas não se limita a crianças com:
  • Doença pulmonar crônica da prematuridade (DPC)
  • Doença cardíaca congênita hemodinamicamente significativa (DCC)
  • Imunocomprometidos
  • Síndrome de Down
  • Fibrose cística
  • Doença neuromuscular
  • Anomalias congênitas das vias aéreas

 

Contraindicações

Contraindicado a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do imunizante, incluindo toxoide diftérico.

Possíveis reações de Beyfortus

Comuns

Erupção cutânea (até 14 dias após a aplicação);

Reação no local da injeção (dor e inchaço, até 7 dias após);

Febre (até 7 dias após).

Possíveis reações de Beyfortus

Reações comuns

  • Erupção cutânea (até 14 dias após a aplicação);
  • Reação no local da injeção (dor e inchaço, até 7 dias após);
  • Febre (até 7 dias após).

Possíveis reações de Beyfortus

Comuns

  • Erupção cutânea (até 14 dias após a aplicação);
  • Reação no local da injeção (dor e inchaço, até 7 dias após);
  • Febre (até 7 dias após).

Qual é o esquema de doses do imunizante?

Beyfortus deve ser administrado de acordo com o peso atual da criança, no 1° ano de vida:

  • Dose única de 50 mg (0,5 ml) para lactentes < 5 kg;
  • Dose única de 100 mg (1,0 ml) para lactentes ≥ 5 kg.

 

Durante o 2° ano de vida, somente para crianças que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, é indicada a aplicação de:

  • Dose única fixa de 200 mg em duas injeções intramusculares (2 x 1,0 ml).

 

Qual é o esquema de doses do imunizante?

Beyfortus deve ser administrado de acordo com o peso atual da criança, no 1° ano de vida:

  • Dose única de 50 mg (0,5 ml) para lactentes < 5 kg;
  • Dose única de 100 mg (1,0 ml) para lactentes ≥ 5 kg.

 

Durante o 2° ano de vida, somente para crianças que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, é indicada a aplicação de:

  • Dose única fixa de 200 mg em duas injeções intramusculares (2 x 1,0 ml).

 

Qual é o esquema de doses do imunizante?

Beyfortus deve ser administrado de acordo com o peso atual da criança, no 1° ano de vida:

  • Dose única de 50 mg (0,5 ml) para lactentes < 5 kg;
  • Dose única de 100 mg (1,0 ml) para lactentes ≥ 5 kg.

 

Durante o 2° ano de vida, somente para crianças que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, é indicada a aplicação de:

  • Dose única fixa de 200 mg em duas injeções intramusculares (2 x 1,0 ml).

 

Do que Beyfortus é feito?

Cada 0,5 ml da solução injetável contém 50 mg de nirsevimabe (100 mg/ml). 

Excipientes: histidina, cloridrato de histidina monoidratado, cloridrato de arginina, sacarose, polissorbato 80 e água para injetáveis.

Do que Beyfortus é feito?

Cada 0,5 mL da solução injetável contém 50 mg de nisevimabe (100 mg/mL). 

Excipientes: histidina, cloridrato de histidina monoidratado, cloridrato de arginina, sacarose, polissorbato 80 e água para injetáveis.

Do que Beyfortus é feito?

Cada 0,5 mL da solução injetável contém 50 mg de nisevimabe (100 mg/mL). 

Excipientes: histidina, cloridrato de histidina monoidratado, cloridrato de arginina, sacarose, polissorbato 80 e água para injetáveis.

Dúvidas frequentes

Beyfortus é aplicado via intramuscular. E o bebê pode receber Beyfortus e vacinas do calendário infantil no mesmo dia.

Estudos clínicos mostram que uma única aplicação de Beyfortus oferece proteção contra complicações causadas pelo vírus sincicial respiratório (VSR) por até 5 meses (150 dias). Embora os níveis de anticorpos diminuam com o tempo, pesquisas indicam que ainda pode haver alguma proteção por até 1 ano.

Não. As vacinas podem ser administradas de acordo com o cronograma recomendado, sem necessidade de intervalo entre elas.

Segundo recomendação em bula, a aplicação de Beyfortus pode ser realizada até 2 anos de idade. Aplicações fora dessa faixa etária ficam a critério médico.

Para bebês que nasceram 14 dias ou mais após a mãe ter tomado a vacina Abrysvo, não há indicação para receber Beyfortus, a menos que a mãe tenha alguma imunossupressão ou o bebê possua algum risco aumentado para o VSR. Já bebês que nasceram antes desses 14 dias precisam receber Beyfortus, pois a mãe pode não ter transferido anticorpos suficientes contra o vírus.

Agora você pode fazer seus exames laboratoriais com a Beep utilizando seu  plano de saúde. 

Agora você pode fazer seus exames laboratoriais com a Beep utilizando seu  plano de saúde. 

Agora você pode fazer seus exames laboratoriais com a Beep utilizando seu  plano de saúde. 

Dúvidas frequentes

O nosso serviço de exames laboratoriais e vacinas em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.

Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.

  • Faça o seu cadastro;
  • Selecione o serviço (exame ou vacina);
  • Escolha o melhor dia e horário;
  • Pronto! Nós iremos até a sua casa.

Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).

Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.

Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.

O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). 

Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.

Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.

Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.

Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.

Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.

Neste momento, é possível pagar apenas à vista utilizando o PIX no app.

Confira a lista de planos que aceitam a Beep no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.

Se o seu plano ainda não aceita a Beep, fale com a sua corretora de saúde! Em breve teremos novos planos.

  • Selecione o serviço (exame ou vacina), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
  • Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
  • Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);
  • Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
  • Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde;
  • Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.

Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.

Temos algumas opções de desconto:

  • Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
  • Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
  • Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais ou vacinas;
  • Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
  • Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais para saber em primeira mão.

Você pode reagendar pelo nosso aplicativo, entrando em contato com a Central de Relacionamento ou WhatsApp.

Sugerimos, se possível, que você reagende pelo aplicativo ou pela Central de Relacionamento o quanto antes, para que dê tempo de outro paciente utilizar o horário que não lhe atende mais.

Os reagendamentos continuam sendo gratuitos.

A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.

No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de Relacionamento.

Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.

Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.

Se o pagamento foi via PIX, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.

Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar em uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.

Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.

O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).

A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.

No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).

Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.

A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.

Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. 7 dias depois do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses. 

Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.

Dúvidas frequentes

O nosso serviço de exames laboratoriais e vacinas em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.

Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.

  • Faça o seu cadastro;
  • Selecione o serviço (exame ou vacina);
  • Escolha o melhor dia e horário;
  • Pronto! Nós iremos até a sua casa.

Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).

Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.

Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.

O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). 

Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.

Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.

Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.

Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.

Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.

Neste momento, é possível pagar apenas à vista utilizando o PIX no app.

Confira a lista de planos que aceitam a Beep no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.

Se o seu plano ainda não aceita a Beep, fale com a sua corretora de saúde! Em breve teremos novos planos.

  • Selecione o serviço (exame ou vacina), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
  • Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
  • Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);
  • Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
  • Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde;
  • Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.

Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.

Temos algumas opções de desconto:

  • Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
  • Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
  • Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais ou vacinas;
  • Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
  • Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais para saber em primeira mão.

Você pode reagendar pelo nosso aplicativo, entrando em contato com a Central de Relacionamento ou WhatsApp.

Sugerimos, se possível, que você reagende pelo aplicativo ou pela Central de Relacionamento o quanto antes, para que dê tempo de outro paciente utilizar o horário que não lhe atende mais.

Os reagendamentos continuam sendo gratuitos.

A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.

No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de Relacionamento.

Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.

Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.

Se o pagamento foi via PIX, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.

Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar em uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.

Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.

O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).

A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.

No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).

Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.

A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.

Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. 7 dias depois do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses. 

Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

Acompanhe a Beep!

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

 

WhatsApp:
21 99793-6744 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)

 

Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)

Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442
PR – 41 3500-8033
ES – 27 3221-1302
PE – 81 3201-9037

(De domingo a domingo,
das 7h às 21h)

Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

 

WhatsApp:
21 99793-6744 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)

 

Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)

Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442
PR – 41 3500-8033
ES – 27 3221-1302
PE – 81 3201-9037

(De domingo a domingo,
das 7h às 21h)

Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

 

WhatsApp:
21 99793-6744 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)

 

Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)

Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app

Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01

Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ

DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br

Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco

contato@beepsaude.com.br

RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442
PR – 41 3500-8033
ES – 27 3221-1302
PE – 81 3201-9037

(De domingo a domingo,
das 7h às 21h)

Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app