Imunoglobulinas
Beyfortus
Nova defesa contra bronquiolite

50 mg: para bebês com menos de 5 kg |
100 mg: para bebês a partir de 5 kg
Imunoglobulinas
Beyfortus
Nova defesa contra bronquiolite

50 mg: para bebês com menos de 5 kg | 100 mg: para bebês a partir de 5 kg
Vacinas e imunoglobulinas
Beyfortus
Nova defesa contra bronquiolite

50 mg: para bebês com menos de 5 kg | 100 mg: para bebês a partir de 5 kg

O que é Beyfortus (nirsevimabe)?
O imunizante Beyfortus® (nirsevimabe) é um anticorpo monoclonal, destinado à prevenção do vírus sincicial respiratório (VSR) e suas complicações para bebês de até 2 anos de idade, como bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.




Onde pode ser encontrada?
O imunizante Beyfortus pode ser encontrado na Beep, com atendimento domiciliar, e nas clínicas privadas de vacinação.




Quais doenças previne?
Bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior causadas pelo VSR.




Como é aplicado?
Via intramuscular.
Dose de 50 mg para bebês com menos de 5 kg.
Dose de 100 mg para bebês a partir de 5 kg.
Indicações
- Recém-nascidos;
- Crianças menores de 2 anos que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, que pode incluir, mas não se limita a crianças com:
- Doença pulmonar crônica da prematuridade (DPC)
- Doença cardíaca congênita hemodinamicamente significativa (DCC)
- Imunocomprometidos
- Síndrome de Down
- Fibrose cística
- Doença neuromuscular
- Anomalias congênitas das vias aéreas
Contraindicações
Contraindicado a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do imunizante, incluindo toxoide diftérico.




O que é Beyfortus? (nirsevimabe)
O imunizante Beyfortus® (nirsevimabe) é um anticorpo monoclonal, destinado à prevenção do vírus sincicial respiratório (VSR) e suas complicações para bebês de até 2 anos de idade, como bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.




Onde pode ser encontrado?
O imunizante Beyfortus pode ser encontrado na Beep, com atendimento domiciliar, e nas clínicas privadas de vacinação.




Quais doenças previne?
Bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.




Como é aplicado?
Via intramuscular.
Dose de 50 mg para bebês com menos de 5 kg.
Dose de 100 mg para bebês a partir de 5 kg.
Indicações
- Recém-nascidos;
- Crianças menores de 2 anos que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, que pode incluir, mas não se limita a crianças com:
- Doença pulmonar crônica da prematuridade (DPC)
- Doença cardíaca congênita hemodinamicamente significativa (DCC)
- Imunocomprometidos
- Síndrome de Down
- Fibrose cística
- Doença neuromuscular
- Anomalias congênitas das vias aéreas
Contraindicações
Contraindicada a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do imunizante.




O que é Beyfortus? (nirsevimabe)
O imunizante Beyfortus® (nirsevimabe) é um anticorpo monoclonal, destinado à prevenção do vírus sincicial respiratório (VSR) e suas complicações para bebês de até 2 anos de idade, como bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.




Onde pode ser encontrado?
O imunizante Beyfortus pode ser encontrado na Beep, com atendimento domiciliar, e nas clínicas privadas de vacinação.




Quais doenças previne?
Bronquiolite aguda, pneumonia e infecções do trato respiratório inferior.




Como é aplicado?
Via intramuscular.
Dose de 50 mg para bebês com menos de 5 kg.
Dose de 100 mg para bebês a partir de 5 kg.
Indicações
- Recém-nascidos;
- Crianças menores de 2 anos que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, que pode incluir, mas não se limita a crianças com:
- Doença pulmonar crônica da prematuridade (DPC)
- Doença cardíaca congênita hemodinamicamente significativa (DCC)
- Imunocomprometidos
- Síndrome de Down
- Fibrose cística
- Doença neuromuscular
- Anomalias congênitas das vias aéreas
Contraindicações
Contraindicado a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do imunizante, incluindo toxoide diftérico.
Possíveis reações de Beyfortus
Comuns
Erupção cutânea (até 14 dias após a aplicação);
Reação no local da injeção (dor e inchaço, até 7 dias após);
Febre (até 7 dias após).
Possíveis reações de Beyfortus
Reações comuns
- Erupção cutânea (até 14 dias após a aplicação);
- Reação no local da injeção (dor e inchaço, até 7 dias após);
- Febre (até 7 dias após).
Possíveis reações de Beyfortus
Comuns
- Erupção cutânea (até 14 dias após a aplicação);
- Reação no local da injeção (dor e inchaço, até 7 dias após);
- Febre (até 7 dias após).
Qual é o esquema de doses do imunizante?
Beyfortus deve ser administrado de acordo com o peso atual da criança, no 1° ano de vida:
- Dose única de 50 mg (0,5 ml) para lactentes < 5 kg;
- Dose única de 100 mg (1,0 ml) para lactentes ≥ 5 kg.
Durante o 2° ano de vida, somente para crianças que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, é indicada a aplicação de:
- Dose única fixa de 200 mg em duas injeções intramusculares (2 x 1,0 ml).
Qual é o esquema de doses do imunizante?
Beyfortus deve ser administrado de acordo com o peso atual da criança, no 1° ano de vida:
- Dose única de 50 mg (0,5 ml) para lactentes < 5 kg;
- Dose única de 100 mg (1,0 ml) para lactentes ≥ 5 kg.
Durante o 2° ano de vida, somente para crianças que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, é indicada a aplicação de:
- Dose única fixa de 200 mg em duas injeções intramusculares (2 x 1,0 ml).
Qual é o esquema de doses do imunizante?
Beyfortus deve ser administrado de acordo com o peso atual da criança, no 1° ano de vida:
- Dose única de 50 mg (0,5 ml) para lactentes < 5 kg;
- Dose única de 100 mg (1,0 ml) para lactentes ≥ 5 kg.
Durante o 2° ano de vida, somente para crianças que permanecem vulneráveis à doença grave causada pelo VSR, é indicada a aplicação de:
- Dose única fixa de 200 mg em duas injeções intramusculares (2 x 1,0 ml).
Do que Beyfortus é feito?
Cada 0,5 ml da solução injetável contém 50 mg de nirsevimabe (100 mg/ml).
Excipientes: histidina, cloridrato de histidina monoidratado, cloridrato de arginina, sacarose, polissorbato 80 e água para injetáveis.
Do que Beyfortus é feito?
Cada 0,5 mL da solução injetável contém 50 mg de nisevimabe (100 mg/mL).
Excipientes: histidina, cloridrato de histidina monoidratado, cloridrato de arginina, sacarose, polissorbato 80 e água para injetáveis.
Do que Beyfortus é feito?
Cada 0,5 mL da solução injetável contém 50 mg de nisevimabe (100 mg/mL).
Excipientes: histidina, cloridrato de histidina monoidratado, cloridrato de arginina, sacarose, polissorbato 80 e água para injetáveis.
Dúvidas frequentes
Beyfortus é aplicado via intramuscular. E o bebê pode receber Beyfortus e vacinas do calendário infantil no mesmo dia.
Estudos clínicos mostram que uma única aplicação de Beyfortus oferece proteção contra complicações causadas pelo vírus sincicial respiratório (VSR) por até 5 meses (150 dias). Embora os níveis de anticorpos diminuam com o tempo, pesquisas indicam que ainda pode haver alguma proteção por até 1 ano.
Não. As vacinas podem ser administradas de acordo com o cronograma recomendado, sem necessidade de intervalo entre elas.
Segundo recomendação em bula, a aplicação de Beyfortus pode ser realizada até 2 anos de idade. Aplicações fora dessa faixa etária ficam a critério médico.
Para bebês que nasceram 14 dias ou mais após a mãe ter tomado a vacina Abrysvo, não há indicação para receber Beyfortus, a menos que a mãe tenha alguma imunossupressão ou o bebê possua algum risco aumentado para o VSR. Já bebês que nasceram antes desses 14 dias precisam receber Beyfortus, pois a mãe pode não ter transferido anticorpos suficientes contra o vírus.
Agora você pode fazer seus exames laboratoriais com a Beep utilizando seu plano de saúde.
Dúvidas frequentes
O nosso serviço de exames laboratoriais e vacinas em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.
Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.
- Faça o seu cadastro;
- Selecione o serviço (exame ou vacina);
- Escolha o melhor dia e horário;
- Pronto! Nós iremos até a sua casa.
Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).
Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.
O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros).
Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.
Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.
Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.
Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.
Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.
Neste momento, é possível pagar apenas à vista utilizando o PIX no app.
Confira a lista de planos que aceitam a Beep no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Se o seu plano ainda não aceita a Beep, fale com a sua corretora de saúde! Em breve teremos novos planos.
- Selecione o serviço (exame ou vacina), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
- Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
- Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);
- Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
- Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde;
- Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.
Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.
Temos algumas opções de desconto:
- Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
- Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
- Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais ou vacinas;
- Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
- Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais para saber em primeira mão.
Você pode reagendar pelo nosso aplicativo, entrando em contato com a Central de Relacionamento ou WhatsApp.
Sugerimos, se possível, que você reagende pelo aplicativo ou pela Central de Relacionamento o quanto antes, para que dê tempo de outro paciente utilizar o horário que não lhe atende mais.
Os reagendamentos continuam sendo gratuitos.
A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.
No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de Relacionamento.
Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.
Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.
Se o pagamento foi via PIX, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.
Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar em uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.
Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.
O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).
A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.
No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).
Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.
A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.
Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. 7 dias depois do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses.
Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.
Dúvidas frequentes
O nosso serviço de exames laboratoriais e vacinas em casa está disponível no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.
Somos uma empresa 100% digital. Para fazer um agendamento, é só acessar o nosso aplicativo ou site.
- Faça o seu cadastro;
- Selecione o serviço (exame ou vacina);
- Escolha o melhor dia e horário;
- Pronto! Nós iremos até a sua casa.
Você pode agendar os nossos serviços no particular ou pelo plano de saúde (confira a cobertura do seu plano).
Importante: após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Você pode consultar os valores diretamente no aplicativo ou no nosso site. No caso de exames, você também pode realizar um orçamento pelo app.
O pagamento é feito por PIX (apenas no app) ou cartão de crédito. Pelo nosso aplicativo, as compras podem ser parceladas em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros).
Com o PIX, a opção disponibilizada é a do método “copia e cola”. Você deve copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.
Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente. Toda a transação é feita de forma digital.
Você verá uma notificação no aplicativo informando que o pagamento não foi realizado. Para receber outro código de pagamento via PIX, será necessário agendar novamente seu atendimento.
Se você conseguiu realizar o pagamento, seu agendamento já está confirmado. Além disso, você pode visualizar a sua confirmação diretamente no app. Você também receberá essa informação pelo seu e-mail cadastrado e por WhatsApp.
Pelo nosso aplicativo, parcelamos pelo cartão de crédito em até 12x (3x sem juros e de 4x a 12x com juros). Você encontrará as opções de parcelamento na página de pagamento.
Neste momento, é possível pagar apenas à vista utilizando o PIX no app.
Confira a lista de planos que aceitam a Beep no nosso site. É importante lembrar que, após a solicitação de agendamento usando o plano, o pedido será avaliado e autorizado junto à sua operadora de saúde.
Se o seu plano ainda não aceita a Beep, fale com a sua corretora de saúde! Em breve teremos novos planos.
- Selecione o serviço (exame ou vacina), depois “Plano de saúde” e o seu plano;
- Indique a pessoa que vai receber o atendimento;
- Fotografe o pedido médico, um documento oficial e a carteirinha do plano (nos próximos agendamentos, as imagens já estarão salvas);
- Escolha a data e horário do atendimento e conclua a solicitação;
- Você receberá um e-mail com as informações e o seu pedido será avaliado e autorizado junto ao seu plano de saúde;
- Após a autorização, você receberá o e-mail de confirmação e as instruções de preparo.
Ah! Não se esqueça de sempre confirmar a cobertura do seu plano.
Temos algumas opções de desconto:
- Influenciadores: temos parcerias com alguns influenciadores digitais que possuem um código especial;
- Convite: um amigo seu, que já tenha comprado conosco, pode convidar novas pessoas. É só acessar o nosso aplicativo e enviar o código que dará desconto na primeira compra. O envio do convite pode ser feito por vários canais de comunicação;
- Código do seu médico: se o seu médico tem um código da Beep, você pode utilizá-lo para agendar exames laboratoriais ou vacinas;
- Se você é médico, basta entrar em contato com a gente para saber mais;
- Campanhas de marketing: fique de olho nas nossas redes sociais para saber em primeira mão.
Você pode reagendar pelo nosso aplicativo, entrando em contato com a Central de Relacionamento ou WhatsApp.
Sugerimos, se possível, que você reagende pelo aplicativo ou pela Central de Relacionamento o quanto antes, para que dê tempo de outro paciente utilizar o horário que não lhe atende mais.
Os reagendamentos continuam sendo gratuitos.
A antecipação pode ser feita pelo aplicativo até o dia anterior ao seu atendimento. Lá, você terá acesso a todas as datas e horários disponíveis.
No dia do atendimento, essa possibilidade tem que ser verificada com a nossa Central de Relacionamento.
Nossos pacotes foram criados com preços especiais para aplicação no mesmo dia, o que impossibilita a separação. Para aplicação em datas diferentes, as vacinas deverão ser compradas separadamente.
Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. O valor pago será estornado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes. Isso vai depender da operadora do seu cartão.
Se o pagamento foi via PIX, o estorno será realizado de maneira total para a sua conta bancária. No caso do cancelamento de apenas um dos serviços agendados, o estorno será parcial e referente somente ao produto cancelado.
Os cancelamentos continuarão sendo gratuitos. Entretanto, cancelamentos feitos em menos de 2 dias antes do atendimento podem acarretar em uma taxa de R$ 50 e a cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado em sua conta da Beep. Essa regra é válida para agendamentos particulares feitos com cartão de crédito.
Para estornar a sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Faremos o estorno e enviaremos o comprovante para o seu e-mail ou WhatsApp, como preferir.
O estorno é referente ao valor total e pode ser lançado na fatura vigente ou em até 2 faturas subsequentes (de acordo com a sua operadora).
A Nota Fiscal é enviada para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a data do serviço.
No Rio de Janeiro e em São Paulo, conseguimos alterar os dados de fonte pagadora e/ou acrescentar alguma observação dentro do mês de competência da realização do serviço. No Distrito Federal, essas alterações só podem ser realizadas até 24h após a emissão (de acordo com o SEFAZ-DF).
Passando esse prazo, não é possível alterarmos mais a Nota Fiscal. Poderemos enviar apenas uma declaração de correção com os dados informados.
A Beep oferece cashback em campanhas específicas de comunicação por meios digitais. Por tempo limitado, o usuário pode usar o código da campanha para receber parte do valor pago em seu atendimento.
Antes de finalizar o pedido utilizando o seu código exclusivo, vai aparecer uma mensagem informando o valor em créditos que você receberá de volta. 7 dias depois do seu atendimento, o cashback será disponibilizado na sua carteira. A duração dos créditos será de 6 meses.
Participarão da campanha somente pagamentos realizados por cartão de crédito. Caso o atendimento seja cancelado, o usuário não receberá o cashback.


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442
PR – 41 3500-8033
ES – 27 3221-1302
PE – 81 3201-9037
(De domingo a domingo,
das 7h às 21h)


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
WhatsApp:
21 99793-6744 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)
Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)
Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442
PR – 41 3500-8033
ES – 27 3221-1302
PE – 81 3201-9037
(De domingo a domingo,
das 7h às 21h)
Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
WhatsApp:
21 99793-6744 (de domingo a domingo: das 7h às 19h30)
Telefones:
RJ – 21 3577-3231
SP – 11 3042-1442
DF – 61 3181-0963
(de segunda a sexta: das 7h às 19h; sábados: das 7h às 13h; domingos: apenas WhatsApp)
Acompanhe a Beep!
Baixe agora o nosso app


Beep Serviços Médicos Ltda.
CNPJ: 28.286.170/0001-01
Responsável técnico:
Dr. Vander Corteze
CRM 85363-1/RJ
DPO: Rodrigo Damasceno de Oliveira
OAB/RJ 104.947
dpo@beepsaude.com.br
Beep Saúde
Produtos e Serviços
Fale conosco
contato@beepsaude.com.br
RJ – 21 3577-3231
DF – 61 3181-0963
SP – 11 3042-1442
PR – 41 3500-8033
ES – 27 3221-1302
PE – 81 3201-9037
(De domingo a domingo,
das 7h às 21h)