Quando a Beep abriu as portas em 2016, ela foi a “primeira a entrar” com o pé direito e deu sorte. Como nossa 01, Cleide Morelli foi essencial para escrever a nossa história e, hoje, além de liderar todo o time de CR, é sócia do nosso foguete.
Em sua trajetória, Cleide conta que trabalhou 20 anos com atendimento ao cliente antes de se tornar uma Beeper, mas só aqui desenvolveu um olhar humanizado e com altíssimo padrão de qualidade.
Cleide é conhecida por todos os Beepers e não tem quem não perceba seu amor e dedicação pelo que faz. Mesmo com a agenda lotada, ela está sempre presente e disposta a ajudar quem precisa (valeu, Cleidoca!). “Para mim, esse é o segredo: eu sou apaixonada pela Beep e pelas pessoas que fazem parte desta família”, destaca.
E se, quando tudo começou, o time da CR era formado apenas por ela, hoje já soma mais de 80 Beepers – e contando – que se dividem entre os atendimentos relacionados à vacina, lab e qualidade nas redes sociais, chat e telefone. São, em média, mais de 20 mil tickets por mês. Não à toa, elas são o coração da Beep, responsáveis por saber todos os detalhes da empresa e por levar o nosso jeitinho em cada atendimento. Além de “acolher” os clientes, é a CR que dá todo o suporte às profissionais em campo.
Com o crescimento, veio, também, a necessidade de deixar nossa cultura ainda mais presente no time e Cleide tem feito isso com maestria. Como? Realizando suas liturgias com disciplina e constância, além de ações motivacionais. Assim, ela vem garantindo os valores e a humanização de cada atendimento. Por falar em humanização, não podemos deixar de citar Sônia Norões, nossa CXO e guardiã do NPS, que chegou à Beep para consolidar o conhecido “jeitinho Beep”.
obre o nosso futuro, Cleide é categórica:
Se hoje a CR é uma área fundamental e estratégica do negócio, os próximos anos reservam muito mais. Cleide realmente está preparada para um futuro ainda mais brilhante e planeja o potencial tecnológico que a área pode adotar.
“Estou trabalhando para incorporar a tecnologia ao nosso atendimento, com uma inteligência artificial top e que tenha o nosso jeitinho! Já imaginou um robô fofo que possa agilizar o atendimento sem perder nossa essência?”, brinca ela.
E para fazer parte do time, Cleide já manda o recado:
Em sua trajetória, Cleide conta que trabalhou 20 anos com atendimento ao cliente antes de se tornar uma Beeper, mas só aqui desenvolveu um olhar humanizado e com altíssimo padrão de qualidade.
Cleide é conhecida por todos os Beepers e não tem quem não perceba seu amor e dedicação pelo que faz. Mesmo com a agenda lotada, ela está sempre presente e disposta a ajudar quem precisa (valeu, Cleidoca!). “Para mim, esse é o segredo: eu sou apaixonada pela Beep e pelas pessoas que fazem parte desta família”, destaca.
E se, quando tudo começou, o time da CR era formado apenas por ela, hoje já soma mais de 80 Beepers – e contando – que se dividem entre os atendimentos relacionados à vacina, lab e qualidade nas redes sociais, chat e telefone. São, em média, mais de 20 mil tickets por mês. Não à toa, elas são o coração da Beep, responsáveis por saber todos os detalhes da empresa e por levar o nosso jeitinho em cada atendimento. Além de “acolher” os clientes, é a CR que dá todo o suporte às profissionais em campo.
“A CR é um grande núcleo de inteligência e disseminação de informação. A área apresenta um enorme potencial de crescimento para todos que fazem parte do time. Nosso sucesso está diretamente ligado às parcerias com as demais áreas e ao suporte que recebemos de todos os Beepers. Isso é fundamental para fortalecer os valores da empresa”, frisa ela
Com o crescimento, veio, também, a necessidade de deixar nossa cultura ainda mais presente no time e Cleide tem feito isso com maestria. Como? Realizando suas liturgias com disciplina e constância, além de ações motivacionais. Assim, ela vem garantindo os valores e a humanização de cada atendimento. Por falar em humanização, não podemos deixar de citar Sônia Norões, nossa CXO e guardiã do NPS, que chegou à Beep para consolidar o conhecido “jeitinho Beep”.
obre o nosso futuro, Cleide é categórica:
“O céu é o limite! Tenho certeza que a Beep está caminhando para se tornar a maior empresa de saúde da América Latina. Eu não só acredito como trabalho todos os dias para que isso se torne realidade”.
Se hoje a CR é uma área fundamental e estratégica do negócio, os próximos anos reservam muito mais. Cleide realmente está preparada para um futuro ainda mais brilhante e planeja o potencial tecnológico que a área pode adotar.
“Estou trabalhando para incorporar a tecnologia ao nosso atendimento, com uma inteligência artificial top e que tenha o nosso jeitinho! Já imaginou um robô fofo que possa agilizar o atendimento sem perder nossa essência?”, brinca ela.
E para fazer parte do time, Cleide já manda o recado:
“Se você se identifica com nossos valores, gosta de falar com pessoas, cuidar de pessoas, ajudar as pessoas, vambora! Aqui é o seu lugar!”