Quando a Beep abriu as portas em 2016, ela foi a “primeira a entrar” com o pé direito e deu sorte. Como nossa 01, Cleide Morelli foi essencial para escrever a nossa história e, hoje, além de liderar todo o time de CR, é sócia do nosso foguete.
Cleide em sua nova sala, na sede do Mourisco. Chique demais, não é?

Em sua trajetória, Cleide conta que trabalhou 20 anos com atendimento ao cliente antes de se tornar uma Beeper, mas só aqui desenvolveu um olhar humanizado e com altíssimo padrão de qualidade.
Cleide é conhecida por todos os Beepers e não tem quem não perceba seu amor e dedicação pelo que faz. Mesmo com a agenda lotada, ela está sempre presente e disposta a ajudar quem precisa (valeu, Cleidoca!). “Para mim, esse é o segredo: eu sou apaixonada pela Beep e pelas pessoas que fazem parte desta família”, destaca.
Amanda Junqueira (Gerente de Imunizações), Babi (Chefe de Serviços Gerais) e a Cleide formam um dos trios mais antigos e queridos da Beep!

E se, quando tudo começou, o time da CR era formado apenas por ela, hoje já soma mais de 80 Beepers – e contando – que se dividem entre os atendimentos relacionados à vacina, lab e qualidade nas redes sociais, chat e telefone. São, em média, mais de 20 mil tickets por mês. Não à toa, elas são o coração da Beep, responsáveis por saber todos os detalhes da empresa e por levar o nosso jeitinho em cada atendimento. Além de “acolher” os clientes, é a CR que dá todo o suporte às profissionais em campo.
“A CR é um grande núcleo de inteligência e disseminação de informação. A área apresenta um enorme potencial de crescimento para todos que fazem parte do time. Nosso sucesso está diretamente ligado às parcerias com as demais áreas e ao suporte que recebemos de todos os Beepers. Isso é fundamental para fortalecer os valores da empresa”, frisa ela

Cleide com Vander Corteze, nosso CEO, e Sônia Norões, sócia e Diretora de RH e Customer Experience. Grande time!

Com o crescimento, veio, também, a necessidade de deixar nossa cultura ainda mais presente no time e Cleide tem feito isso com maestria. Como? Realizando suas liturgias com disciplina e constância, além de ações motivacionais. Assim, ela vem garantindo os valores e a humanização de cada atendimento. Por falar em humanização, não podemos deixar de citar Sônia Norões, nossa CXO e guardiã do NPS, que chegou à Beep para consolidar o conhecido “jeitinho Beep”.
obre o nosso futuro, Cleide é categórica:
“O céu é o limite! Tenho certeza que a Beep está caminhando para se tornar a maior empresa de saúde da América Latina. Eu não só acredito como trabalho todos os dias para que isso se torne realidade”.

Se hoje a CR é uma área fundamental e estratégica do negócio, os próximos anos reservam muito mais. Cleide realmente está preparada para um futuro ainda mais brilhante e planeja o potencial tecnológico que a área pode adotar.
“Estou trabalhando para incorporar a tecnologia ao nosso atendimento, com uma inteligência artificial top e que tenha o nosso jeitinho! Já imaginou um robô fofo que possa agilizar o atendimento sem perder nossa essência?”, brinca ela. 
E para fazer parte do time, Cleide já manda o recado:
“Se você se identifica com nossos valores, gosta de falar com pessoas, cuidar de pessoas, ajudar as pessoas, vambora! Aqui é o seu lugar!”
Cleide e as “Cleidetes” estão te esperando. Vem pra #OndaVerde! <3