Imagine o seguinte cenário: um Brasil relativamente jovem no século XIX, se tornando uma das colônias mais importantes da Coroa Portuguesa. Não surpreendentemente, tornou-se império e, logo depois, sede da família real.
Nesse momento, a economia ainda caminhava devagar e só existiam três bancos emissores, localizados, respectivamente, na Suécia, na França e na Inglaterra. Mas o príncipe D. João estava decidido a mudar isso. Eis que, em 1808, ele criou o Banco do Brasil.
Uau! Já parou para pensar no tamanho da responsabilidade de fazer todas as “engrenagens” de uma instituição de mais de 200 anos funcionarem? Uma tarefa e tanto, não é?! E, para isso, é preciso dedicar-se muito ao trabalho. Mas será que sobra tempo para cuidar de tudo na vida pessoal, especialmente da saúde?
A Beep tem a resposta! Com o nosso aplicativo, você agenda todos os seus exames laboratoriais, em até três minutos. Curtiu? Então se prepare para essa novidade: a partir de agora, todos os beneficiários da CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) vão poder fazer isso, no conforto de casa, sem pagar taxa domiciliar. 
De domingo a domingo, mais de 60 mil vidas no estado fluminense (de acordo com dados da operadora) vão ter acesso a tudo de melhor que a Beep oferece. O passo a passo é fácil: depois de fazer o download do nosso aplicativo, complete seu cadastro e selecione “Exame domiciliar”. Em seguida, selecione “Plano de saúde” e, posteriormente, “CASSI”. Escolha o perfil da pessoa que vai fazer o procedimento, tire fotos (ou envie capturas de tela) do pedido médico, do documento oficial e da carteirinha. Por fim, basta escolher a data e horário do seu atendimento e concluir a solicitação de agendamento. Nossa Central de Relacionamento fará a checagem de dados e, assim que finalizar esse processo, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias.
“O credenciamento da CASSI é um marco para a Beep. Nossa parceria com essa empresa, que é uma operadora modelo para diversas autogestões, nos traz imensa alegria! Levaremos aos funcionários ativos e aposentados do Banco do Brasil, e aos seus familiares, uma experiência de prestação de serviço de saúde incrível.”
– Marcelo Frota, Head de Saúde Suplementar
No Rio de Janeiro, além da CASSI, os planos que aceitam a Beep são:
  • Bradesco Saúde (Preferencial Plus, Nacional Flex, Nacional e Nacional Plus) para exames laboratoriais e algumas vacinas (exclusividade para alguns produtos do plano Nacional Plus); 
  • Mediservice (Básico Inativos, Branco, Ouro, Prata e Bronze) para exames laboratoriais; 
  • Care Plus (Básico, Especial, Executivo e Master) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • FAPES (PAS) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • Omint (Premium, Access, Corporate, Skill e Skill Max) para algumas vacinas;
  • Amil (a partir do Amil 400) e Amil One para exames laboratoriais e Amil One para algumas vacinas;
  • FioSaúde (Básico, Clássico, Essencial, Executivo, Executivo Especial, Família I, Família II, Família III, Superior, Total Saúde Família IV, Total Saúde Família V, Total Saúde I, Total Saúde II) para exames laboratoriais;
  • CAMARJ para exames laboratoriais e vacinas.

Não encontrou seu plano? Não se preocupe: estamos ampliando nossa parceria com outras operadoras para que você continue recebendo o melhor atendimento possível!
Venha fazer parte da história também. #FazUmBeep com a CASSI! 🙂
Se você curtiu este post, compartilhe! Fique por dentro dos nossos conteúdos seguindo a Beep Saúde no Instagram, Facebook e Twitter. Ah! E se quiser acompanhar a rotina da empresa e ficar sabendo sobre as nossas vagas, acompanhe o nosso LinkedIn.