A rotina dos defensores e promotores públicos é corrida desde os tempos de faculdade. Aqueles que escolhem seguir essas carreiras, sabem que precisarão se dividir entre extensos códigos civis, leis, muitos processos, ações… Enfim, entender esse vasto e complexo universo que auxilia a estruturação do nosso sistema judicial.
Os defensores e promotores cariocas precisam, ainda, lidar com a tentação de viver no clima ensolarado da Cidade Maravilhosa, com tantas paisagens “à beira-mar”. Por isso, nas horas vagas, o que eles mais querem é curtir tudo isso e aproveitar o lazer! Então, pensando em otimizar o tempo desses profissionais, mantendo a saúde em dia, trouxemos uma novidade: a partir de hoje, quem tem o plano da CAMARJ vai poder fazer exames laboratoriais e tomar vacinas no conforto de casa, sem pagar taxa domiciliar.
De domingo a domingo, mais de 2.500 vidas no estado fluminense (de acordo com dados da operadora) vão ter acesso a tudo de melhor que a Beep oferece. O passo a passo é fácil: depois de fazer o download do nosso aplicativo, complete seu cadastro e selecione “Exame domiciliar” ou “Vacina domiciliar”. Em seguida, selecione “Plano de saúde” e, posteriormente, “CAMARJ”. Escolha o perfil da pessoa que vai fazer o procedimento, tire fotos (ou envie capturas de tela) do pedido médico, do documento oficial e da carteirinha. Por fim, basta escolher a data e horário do seu atendimento e concluir a solicitação de agendamento. Nossa Central de Relacionamento fará a checagem de dados e, assim que finalizar esse processo, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias.
“O credenciamento da CAMARJ foi muito comemorado. É a primeira autogestão do judiciário que poderá contar com o padrão Beep de atendimento! Para nós, é uma honra prestar serviços à todos os beneficiários deste plano!” 
– Marcelo Frota, Head de Saúde Suplementar
Lembrando que, no Rio de Janeiro, além da CAMARJ, os planos que aceitam a Beep são:
  • Bradesco Saúde (Preferencial Plus, Nacional Flex, Nacional e Nacional Plus) para exames laboratoriais e algumas vacinas (exclusividade para alguns produtos do plano Nacional Plus); 
  • Mediservice (Básico Inativos, Branco, Ouro, Prata e Bronze) para exames laboratoriais; 
  • Care Plus (Básico, Especial, Executivo e Master) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • FAPES (PAS) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • Omint (Premium, Access, Corporate, Skill e Skill Max) para algumas vacinas;
  • Amil (a partir do Amil 400) e Amil One para exames laboratoriais e Amil One para algumas vacinas;
  • FioSaúde (Básico, Clássico, Essencial, Executivo, Executivo Especial, Família I, Família II, Família III, Superior, Total Saúde Família IV, Total Saúde Família V, Total Saúde I, Total Saúde II) para exames laboratoriais.
*Confira sempre a cobertura do seu plano.

E não se preocupe: a Beep está em constante evolução! Estamos ampliando nossa parceria com outras operadoras, para que você tenha as melhores experiências em serviços de saúde a domicílio. 
Seja como a CAMARJ: defenda a sua saúde com a Beep também! 🙂
Se você curtiu este post, compartilhe! Fique por dentro dos nossos conteúdos seguindo a Beep Saúde no InstagramFacebook e Twitter. Ah! E se quiser acompanhar a rotina da empresa e ficar sabendo sobre as nossas vagas, acompanhe o nosso LinkedIn.