São Paulo. Dentre as cidades mais populosas do mundo, a “Terra da Garoa” é reconhecida como capital cultural na América Latina. E não é por acaso: ao todo, possui 101 museus, 282 salas de cinema, 146 bibliotecas e cerca de 40 centros culturais. Do Ibirapuera à Pinacoteca, do Mercado Municipal ao MASP, a vida paulistana é rodeada de diversidade e… agitação! 
Por isso, quem mora na cidade precisa lidar com o paradoxo de dias corridos vs. a busca por qualidade de vida e pela economia do tempo livre. Com a Beep, isso já era possível, graças a nossa tecnologia e praticidade. Mas não era suficiente! Para ajudar a melhorar ainda mais a saúde dos paulistas, traçamos um objetivo e alcançamos mais uma meta: agora, São Paulo vai poder usar a Amil para usufruir dos nossos serviços de exames laboratoriais em casa!
De domingo a domingo, mais de 790 mil vidas no estado paulista (de acordo com dados da operadora) vão ter acesso a tudo de melhor que a Beep oferece. O acesso é fácil: depois de fazer o download do nosso aplicativo, complete seu cadastro e selecione “Exame domiciliar”. Em seguida, selecione “Plano de saúde” e, posteriormente, “Amil”. Escolha o perfil da pessoa que vai fazer o exame, tire fotos (ou envie capturas de tela) do pedido médico, do documento oficial e da carteirinha. Por fim, basta escolher a data e horário da sua coleta e concluir a solicitação de agendamento. Nossa Central de Relacionamento fará a checagem de dados e, assim que finalizar esse processo, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para a realização dos exames.
Para o nosso Head de Saúde Suplementar, Marcelo Frota, essa parceria é muito estratégica, tendo em vista que a Amil é uma das operadoras mais tradicionais no mercado, com práticas inovadoras e vanguardistas.
“A chegada da Amil (para exames laboratoriais e Amil One para exames laboratoriais e vacinas) vai agregar muito à Beep. A gente vai começar a atender uma quantidade significativa de vidas em São Paulo. Para nós, será uma mudança espetacular em termos de serviço oferecido e expansão em São Paulo.”

Lembrando que, além da Amil, a Beep também aceita em São Paulo:
  • Bradesco Saúde (Preferencial Plus, Nacional Flex, Nacional e Nacional Plus) para exames laboratoriais e algumas vacinas (exclusividade para alguns produtos do plano Nacional Plus); 
  • Mediservice (Básico Inativos, Branco, Ouro, Prata e Bronze) para exames laboratoriais; 
  • Care Plus (Básico, Especial, Executivo e Master) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • FAPES (PAS) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • Omint (Premium, Access, Corporate, Skill e Skill Max) para algumas vacinas;

A Beep está em constante evolução! Seguimos traçando muitas metas e objetivos para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Por isso, não se preocupe: caso não tenha encontrado seu plano na lista, estamos ampliando nossa parceria com outras operadoras.
Faz exame. Faz em casa. Faz um Beep. Faz Amil! 🙂 
Se você curtiu este post, compartilhe! 🙂  Fique por dentro dos nossos conteúdos seguindo a Beep Saúde no Instagram, Facebook e Twitter. Ah! E se quiser entrar no nosso foguete, estamos com várias vagas abertas.