Se você conhece a Beep há algum tempo, já ouviu falar do Oswaldo, nosso sistema operacional que integra todas as etapas do processo responsável por conectar o cliente aos serviços que oferecemos. De acordo com o nosso time de Tecnologia – que brilhou ao criá-lo -, esse é o coração da nossa operação!
Não por acaso, foi inspirado em um dos maiores “corações” da saúde no Brasil: o médico e cientista Oswaldo Cruz. Conhecido especialmente por suas benfeitorias na área das vacinas, ele esteve à frente de campanhas para combater doenças como a febre amarela e varíola.
Na cidade do Rio de Janeiro, a Fundação Oswaldo Cruz se encarrega por homenagear esse grande sanitarista, atuando de forma significativa nas pesquisas acerca do tema. Imagine, agora, se a Beep pudesse facilitar a vida de todas as pessoas por trás dessa entidade tão renomada… Parece um sonho, não é? 
E ele acaba de se tornar realidade! A partir de hoje, quem tem o plano FioSaúde vai poder fazer todos os exames laboratoriais, no conforto de casa, sem pagar taxa domiciliar.
De domingo a domingo, mais de 11 mil vidas no estado fluminense (de acordo com dados da operadora) vão ter acesso a tudo de melhor que a Beep oferece. O passo a passo é fácil: depois de fazer o download do nosso aplicativo, complete seu cadastro e selecione “Exame domiciliar”. Em seguida, selecione “Plano de saúde” e, posteriormente, “FioSaúde”. Escolha o perfil da pessoa que vai fazer o exame, tire fotos (ou envie capturas de tela) do pedido médico, do documento oficial e da carteirinha. Por fim, basta escolher a data e horário da sua coleta e concluir a solicitação de agendamento. Nossa Central de Relacionamento fará a checagem de dados e, assim que finalizar esse processo, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para a realização dos exames.
“A FioSaúde é um dos planos mais importantes dentro do segmento da autogestão. Para nós, é uma honra atender os profissionais da Fiocruz e seus familiares, levando nossa tecnologia e nosso carinho humano para essa instituição de excelência acadêmica!”
– Marcelo Frota, Head de Saúde Suplementar
Lembrando que, no Rio de Janeiro, além da FioSaúde, os planos que aceitam a Beep são:
  • Bradesco Saúde (Preferencial Plus, Nacional Flex, Nacional e Nacional Plus) para exames laboratoriais e algumas vacinas (exclusividade para alguns produtos do plano Nacional Plus); 
  • Mediservice (Básico Inativos, Branco, Ouro, Prata e Bronze) para exames laboratoriais; 
  • Care Plus (Básico, Especial, Executivo e Master) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • FAPES (PAS) para exames laboratoriais e vacinas; 
  • Omint (Premium, Access, Corporate, Skill e Skill Max) para algumas vacinas;
  • Amil (a partir do Amil 400) e Amil One para exames laboratoriais e Amil One para algumas vacinas;
*Confira sempre a cobertura do seu plano.

Não encontrou sua operadora? Não se preocupe: estamos ampliando nossa parceria com outras operadoras para que você continue recebendo o melhor atendimento possível!
Se você curtiu este post, compartilhe! Fique por dentro dos nossos conteúdos seguindo a Beep Saúde no InstagramFacebook e Twitter. Ah! E se quiser entrar no nosso foguete, estamos com várias vagas abertas.